Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porto de Futuro

As pessoas e as ideias por detrás das empresas. O Porto como ponto de partida.

Porto de Futuro

As pessoas e as ideias por detrás das empresas. O Porto como ponto de partida.

És um músico em ascenção e queres ter um mentor? Esta plataforma quer ajudar-te

A Songvice, start-up do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), lançou recentemente um novo serviço de mentoria musical. Uma plataforma online onde novos músicos podem obter aconselhamento de músicos famosos, produtores e experts da indústria musical.
Os novos músicos podem gendar sessões de aconselhamento, através de uma funcionalidade integrada de vídeo-chamadas ou análises/revisões de canções, utilizando ferramentas especialmente desenvolvidas para o efeito.
 
"É muito difícil entrar em contacto com as pessoas certas na música"
"Existe imensa informação na Internet que permite às pessoas aprender a produzir música, mas a grande maioria que tenta aprender desta forma acaba por desistir. Isto acontece por várias razões: ou porque as pessoas não sabem como começar, porque ficam encalhadas em determinado ponto, porque lhes faltam compromissos e metas a cumprir, ou simplesmente porque é muito difícil entrar em contacto com as pessoas certas na indústria.", refere Tiago Martins, CEO da Songvice.

Criada por quatro jovens portugueses, a Songvice, que está atualmente inserida no Programa Rockstart Accelerator, em Amesterdão, quer aproximar músicos emergentes e experts da indústria musical e fornecer novas formas de acelerar a carreira de milhares de novos músicos.

Olá!

Seja bem-vindo. Se chegou até aqui veio à procura de ideias novas, negócios em ascensão e mentes criativas. Este blog é o lado mais visível da parceria entre o Portal SAPO e o UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Fique mais um pouco e sinta-se em casa :)

UPTEC

SAPO

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mensagens